Marketing Esportivo – além de celular,
chocolates e outros mimos, os Colorados já podem contar, a partir da segunda
quinzena de outubro, com mais um
item exclusivo: café! Em parceria com a Nestlé, o clube lança uma edição
comemorativa customizada do Nescafé.
Disponível na versão “Forte”, o produto vem em uma lata
vermelha de 200g com o escudo do clube, o Saci, mascote oficial, e a primeira
estrofe do hino - “Glória do Desporto Nacional; Oh, Internacional”.
O produto estará disponível nos supermercados do Sul do país
e a expectativa da diretoria de marketing do clube é de que sejam vendidas 30
toneladas do produto em um mês. A união entre Internacional e Nestlé teve
início em 2010, com o lançamento de uma lata promocional de Páscoa recheada com
bombons.
Neste ano, além do relançamento da lata de Páscoa, a
parceria colocou no mercado, em março, o chocolate Sem Parar, que estampava na
embalagem o trocadilho "Nada Vai Nos Separar". Somente nos primeiros
40 dias de comercialização, foram vendidas mais de 60 toneladas do produto.
#ficaadica: em um pais no qual o futebol é paixão nacional,
o marketing esportivo está cada vez crescendo mais e explorando segmentos novos
dia-a-dia. Quem acha que vender flâmulas e camisetas é o suficiente, está enganado.
Abre-se aí um mundo de possibilidades!
Fonte: Exame.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, obrigada por contribuir com MallmannRP.