Pesquisar este blog

3 de out. de 2011

Café do Saci – Nescafé e Sport Club Internacional juntos


Marketing Esportivo – além de celular, chocolates e outros mimos, os Colorados já podem contar, a partir da segunda quinzena de outubro,  com mais um item exclusivo: café! Em parceria com a Nestlé, o clube lança uma edição comemorativa customizada do Nescafé.

Disponível na versão “Forte”, o produto vem em uma lata vermelha de 200g com o escudo do clube, o Saci, mascote oficial, e a primeira estrofe do hino - “Glória do Desporto Nacional; Oh, Internacional”.

O produto estará disponível nos supermercados do Sul do país e a expectativa da diretoria de marketing do clube é de que sejam vendidas 30 toneladas do produto em um mês. A união entre Internacional e Nestlé teve início em 2010, com o lançamento de uma lata promocional de Páscoa recheada com bombons.

Neste ano, além do relançamento da lata de Páscoa, a parceria colocou no mercado, em março, o chocolate Sem Parar, que estampava na embalagem o trocadilho "Nada Vai Nos Separar". Somente nos primeiros 40 dias de comercialização, foram vendidas mais de 60 toneladas do produto.

#ficaadica: em um pais no qual o futebol é paixão nacional, o marketing esportivo está cada vez crescendo mais e explorando segmentos novos dia-a-dia. Quem acha que vender flâmulas e camisetas é o suficiente, está enganado. Abre-se aí um mundo de possibilidades! 

Fonte: Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por contribuir com MallmannRP.