Pesquisar este blog

14 de out. de 2011

Quer se livrar das rugas? Anúncios interativos exploram a experiência junto aos consumidores.


A agência DM9DDB criou uma campanha interativa para a Neutrogena. A peça é um encarte no qual a pessoa pode compartilhar a experiência de eliminar as linhas de expressão. O anúncio possui linhas de verdade, como se fossem marcas de rugas no rosto de uma mulher (como os famosos “Pés de Galinha) e, para eliminá-las, basta o leitor puxar a embalagem do produto. A ação faz alusão ao uso do hidratante facial noturno Neutrogena Ultra-light, que previne e suaviza o surgimento de linhas de expressão.











A peça vem junto com uma nova tendência em comunicação: anúncios que geram experiências reais com a marca. Experiência gera identificação, estreita o relacionamento que o consumidor tem com a marca e, se essa experiência for positiva, reforça a compra. 
E vocês? Gostariam de ser livres daquelas rugas indesejadas? Eu adoraria! 

Confira também o vídeo do anúncio: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por contribuir com MallmannRP.