A agência DM9DDB criou uma campanha interativa para a Neutrogena.
A peça é um encarte no qual a pessoa pode compartilhar a experiência de
eliminar as linhas de expressão. O anúncio possui linhas de verdade, como se
fossem marcas de rugas no rosto de uma mulher (como os famosos “Pés de Galinha)
e, para eliminá-las, basta o leitor puxar a embalagem do produto. A ação faz alusão ao uso do hidratante facial noturno Neutrogena
Ultra-light, que previne e suaviza o surgimento de linhas de expressão.
A peça vem junto com uma nova tendência em comunicação: anúncios que geram experiências reais com a marca. Experiência gera identificação, estreita o relacionamento que o consumidor tem com a marca e, se essa experiência for positiva, reforça a compra.
E vocês? Gostariam de ser livres daquelas rugas indesejadas? Eu adoraria!
Confira também o vídeo do anúncio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, obrigada por contribuir com MallmannRP.