Pesquisar este blog

29 de ago. de 2011

CultNews - o novo portal de notícias culturais para você ficar por dentro do que está rolando no RS


Está no ar o CultNews, portal destinado a divulgar notícias culturais do Estado. O projeto conta com o apoio da DCS Comunicação que foi responsável pelo projeto visual e pela campanha publicitária.
cultnewsO projeto leva a assinatura da equipe Ana Mota Assessoria de Imprensa e nasce com o desafio de unir os principais temas de cultura do Estado em um único canal; contando com um espaço multimídia que vai reunir TV, mídias sociais, agência de notícias, além de um encarte semanal para veiculação em jornais do interior do Estado.
Diariamente, você pode encontrar tudo o que está acontecendo no mundo cultural do Estado, como lançamentos de filmes, teatro, espetáculos, exposições de arte e tudo o que você possa imaginar, do erudito ao popular.
O time que compõe o portal é formado por profissionais de diversas áreas, mas com larga experiência no ramo cultural. A ideia do CULTNEWS é oferecer uma abordagem diferenciada sobre o tema da cultura, com reportagens especiais, curiosidades e entrevistas exclusivas, além de uma agenda permanente de todas as atividades culturais e serviços.  O portal também apresenta as novidades das principais capitais brasileiras, EUA e Europa.
Acesse  www.cultnews.com.br e fique por dentro do que está acontecendo no circuito cultural do Rio Grande do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por contribuir com MallmannRP.