Pesquisar este blog

7 de jan. de 2010

Ações de relaciomento para as classes C e D. Shopping do Porto TV, em Porto Alegre, atingirá mais de 50 mil pessoas por dia

Já está no ar o novo canal de mídia de Porto Alegre, o Shopping do Porto TV, projetado pela EyeBox Midia Digital, que entrou no mercado gaúcho em dezembro de 2009.

Foram instalados cinco televisores LCD (52 e 42 polegadas) na entrada principal do Shopping do Porto (Camelódromo) na Rua Voluntários da Pátria, em Porto Alegre.
AS TV localizadas nas passarelas e praça de alimentação mostrarão, de segunda a sábado, das 8h às 20h, informações atualizadas minuto a minuto.

Focado no público C, o canal deve atingir mais de 50 mil pessoas por dia que circulam pelo centro de Porto Alegre e se deslocam para toda a Região Metropolitana.

Ações de relacionamento focadas nas classes C e D são as que mais crescem atualmente. Entre os principais motivos estão os incentivos ecomômicos do governos com redução de impostos de bens de consumo, crescimento gradativo do poder de compra destes segmentos, estabilidade econômica relativa, apesar da crise, e ampliação e flexibilização nas linhas de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por contribuir com MallmannRP.