Pesquisar este blog

7 de jan. de 2010

Precisando de um jingle? Acesse lovejingles.com e compre o seu!

Sua empresa precisa de um jingle? Então entre na internet agora mesmo e compre o seu! É isso mesmo que você leu. Já está no ar o Lovejingles.com.

A ideia é simples: o site funciona com o mesmo sistema de um banco de imagens, porém, criado aleatoriamente. Funciona assim, o dono da ideia cria jingles para várias marcas que ele acha bacana, sem ser encomenda, e coloca em seu site para todos verem. Se, por acaso, os donos da marca ou qualquer outra pessoa gostar, pode adquiri-lo.

O site começou entrou no ar em janeiro de 2010. E para cada dia deste ano o autor irá compor uma música, ou seja, 365 músicas ao total. E tem mais: a cada dia o valor da música aumenta 1 dólar. Assim no dia 1º de janeiro o primeiro jingle valia 1 USD, no 2 de janeiro o segundo jingle vale 2 USD até chegar no último jingle no dia 31 de dezembro no valor 365 USD

Mesmo se você não comprar nada, vale a pena visitar o site para ver "qual é o jingle do dia"!

Por isso o mundo da comunicação é tão fascinante: a cada dia vemos que ideias simples, mas criativas, são bacanas e geram diversas novas ideias e formas de relacionamento.

Confira o jingle que composto para a data desta postagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por contribuir com MallmannRP.