Pesquisar este blog

20 de abr. de 2012

Stink Diferent - Austrália lança perfume com cheirinho de MacBook Pro


Que nós, consumidores, suspiramos por um cheirinho de carro novo, isso não é novidade. Novo mesmo é essa nova moda que inventaram na Austrália.  

Projeto "Stink Different" transforma aroma de produtos da marca recém-comprados em fragrância na Austrália. O grupo Greatest Hits, de Melbourne, conseguiu criar um perfume que captura o aroma sentido quando se abre um produto da Apple recém-saído da loja. Trata-se do projeto "Stink Different", algo como "Cheire Diferente", um trocadilho com "Think Different" ("Pense Diferente"), o slogan da Apple .

A ação é fruto de uma parceria com a empresa especializada em essências Air Aroma. A essência é inspirada no cheiro do plástico que cobre a caixa, na tinta impressa no cartão, no cheiro de papel e nos componentes de plástico dentro da caixa e, claro, no laptop de alumínio.

O produto poderá ser sentido, pela primeira vez hoje, 20 de abril, em uma versão de teste, em Melbourne e também estará em uma exibição dos artistas no dia 12 de maio. Até agora, não há informações sobre a comercialização do perfume.

Estou vendo que, se essa moda pegar, a família de aromas pode aumentar para perfume de IPhone, de IPad, de IMac...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por contribuir com MallmannRP.