Que nós, consumidores, suspiramos por um cheirinho de carro
novo, isso não é novidade. Novo mesmo é essa nova moda que inventaram na Austrália.
Projeto "Stink Different" transforma aroma de
produtos da marca recém-comprados em fragrância na Austrália. O grupo Greatest
Hits, de Melbourne, conseguiu criar um perfume que captura o aroma sentido
quando se abre um produto da Apple recém-saído da loja. Trata-se do projeto
"Stink Different", algo como "Cheire Diferente", um
trocadilho com "Think Different" ("Pense Diferente"), o
slogan da Apple .
A ação é fruto de uma parceria com a empresa especializada
em essências Air Aroma. A essência é inspirada no cheiro do plástico que cobre
a caixa, na tinta impressa no cartão, no cheiro de papel e nos componentes de
plástico dentro da caixa e, claro, no laptop de alumínio.
O produto poderá ser sentido, pela primeira vez hoje, 20 de
abril, em uma versão de teste, em Melbourne e também estará em uma exibição dos
artistas no dia 12 de maio. Até agora, não há informações sobre a
comercialização do perfume.
Estou vendo que, se essa moda pegar, a família de aromas
pode aumentar para perfume de IPhone, de IPad, de IMac...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, obrigada por contribuir com MallmannRP.