Pesquisar este blog

9 de abr. de 2012

Instagram agora é do Facebook

Isso mesmo caros leitores do Blog. A MallmannRP deu uma passadinha rápida por aqui para informar que Mark Zuckerberg anunciou a aquisição da Instagram.


A fusão acaba de ser anunciada pelo fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, em seu perfil oficial. Segundo ele, foi a primeira vez que o Facebook compra uma empresa com uma base tão grande de usuários. Hoje cerca de 30 milhões de pessoas usam o Instagram.

Os 14 funcionários do Instagram irão trabalhar na sede do Facebook, em Palo Alto, na Califórnia.
A empresa diz que o Instagram não vai acaber e que as experiências das duas redes se complementam. Por isso, a ideia é manter e aprimorar as ferramentas do Instagram, em vez de simplesmente integrá-la completamente ao Facebook. O Instagram será desenvolvido independentemente e o Facebook se encarregará de popularizá-lo ainda mais.
Além disso, Zuckerberg diz que o Instagram continuará a ser conectado a outras redes sociais. Os usuários também não serão obrigados a compartilhar suas fotos do Instagram no Facebook.
Na semana passada, o Instagram foi avaliado em US$ 500 milhões. A ida para o Android multiplicou por dez o valor da empresa Nas primeiras 24 horas de Android, o Instagram registrou duas mil ativações por minuto.

Fonte:Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por contribuir com MallmannRP.