Pesquisar este blog

26 de jan. de 2012

Venha para o Bark Side, Luke - teaser da Volkswagen usa cachorros “latindo” a Marcha Imperial


Depois do sucesso do comercial do Novo Passat trazendo um menino vestido de Darth Vader, a Volkswagen aposta em um outro comercial que faz alusão à saga. 

Em um teaser, a empresa traz o "The Bark Side", um trocadilho entre a palavra "latido" em inglês e o lado negro da força - the dark side of the force - e conta com 12 cães em uma interpretação superafinada da Marcha Imperial, trilha da saga. Junto com o teaser, foi divulgado ainda um site-convite.

Na campanha do ano passado, o veículo promovido foi o novo Passat. Para este ano, ainda não se sabe qual dos produtos da montadora será a atração. De acordo com o texto, o suspense da marca deve acabar amanhã, dia 27.

O lançamento do filme foi no Super Bowl, a final da liga nacional de futebol americano, a NFL. O evento esportivo é um dos mais assistidos da televisão americana, motivo que torna o minuto publicitário um dos mais caros. O preço pelo espaço de 30 segundos antes e durante os intervalos do campeonato chegam a custar valores entre US$ 100 mil e US$ 2 milhões.

Vamos aguardar para ver qual produto o Dogs Vaders estarão anunciando.

Assista o comercial “The Bark Side”:



Para relembrar - clique e assista o comercial do Passat, eleito um dos melhores de 2011.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por contribuir com MallmannRP.