Quem acompanhou as mídias sociais
nos últimos dias pôde ver a evolução da brincadeira “menos a Luiza, que está no
Canadá”. Essa mais nova “febre”, promovida pela capacidade (rápida) de geração
de conteúdo na web, provou que mesmo “sem querer” uma frase pode virar mania
nacional.
A frase pertence a um comercial
de uma construtora na Paraíba que convidou um conhecido colunista e sua família
para promover um empreendimento imobiliário. A frase final do comercial, uma
justificativa da ausência de Luiza, uma das filhas do colunista, virou mania
nacional. É claro que essa onda não cresceu do dia para a noite, pois o
comercial estreou no dia 5 de janeiro e temos que levar em consideração que ele
entrou em rede local no Estado da Paraíba. Nessa semana, o jargão “menos a Luiza
que está no Canadá” tomou força nas mídias sociais, principalmente o Twitter e
o Facebook.
E esse repentino sucesso viral,
ou “buzz”, foi traduzido pela venda de 8 apartamentos no referido condomínio paraibano,
lembrando que casa apartamento está avaliado em torno de R$ 700 mil.
Mas outras empresas também
pegaram carona com a Luiza. O site Decolar, por exemplo, tuitou "Que tal
visitar a Luíza que está no Canadá? Aproveite a oferta do Decolar.com".
Ponto Frio e CVC também fizeram piadas.
Ronaldo, garoto-propaganda da
Claro, foi outro: "Tá todo mundo participando do Desafio Claro. Menos
Luisa, que está no Canadá!". Já a rede de idiomas Yázigi criou um game que
já foi jogado mais de 650 mil vezes.
E, é claro, o Magazine Luiza,
talvez uma das marcas mais beneficiadas pela associação com o nome da garota,
brincou no Twitter com a semelhança: "Gente, só p/ esclarecer... Estão
falando q a Luiza está no Canadá, mas eu sou a Lu do @magazineluiza e continuo
aqui bem pertinho de vcs! ;)"
E o final dessa história é que a
Luiza decidiu aproveitas os 15 minutos de fama e voltar do Canadá!
A paraibana de 17 anos será a
estrela do mais novo comercial da Construtora Água Azul, do Grupo Conserpa que
tem previsão de estréia hoje, 19/01.
Vamos ficar de olho para ver a
Luiza aqui no Brasil vai fazer tanto sucesso do que quando ela estava no
Canadá.
Bom, caso contrário, no próximo
comercial a frase será: “Menos a Luiza que voltou para o Canadá”!
Confira abaixo o comercial que
gerou a febre “Luiza está no Canadá”:
Meu depois q Funk fez sucesso com sua letras estupidas q é cantado pelas b&*das... os BBB12 da vida, qualquer "M$%da" da ibope vamos combinar é muita falta de criatividade é supra sumo da babaquice!!!!!!
ResponderExcluir